terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capítulo 8 - Minissérie


"Nem me lembrava mais disso! Fomos nos arrumar e ..."
Abri meu armario e encontrei uma caixa com um laço enorme! Quando eu abri lá estava um lindo vestido azul com um cartao escrito ...

Miley off ♥

Liam on ♥

Sem que a Miley percebesse eu coloquei um vestido no armario dela com um cartao dizendo: Miley você me fez acreditar no amor verdadeiro, te amo muito. Nosso amor é pra sempre. Vá ao baile hoje a noite com este vestido , eu te encontro lá estou com os ingressos, beijos Liam.

Liam off ♥

Você on ♥

O sorriso da Miles era gingante ela estava muito feliz.
Miley - (seu nome) Olha que lindo! O Liam é muito fofo eu vou ao baile com ele hoje!
Você - AAAAAAAAH que sortuda Miles,estou muito feliz por você, mas vamos logo temos que gravar a minissérie.

Chegamos lá estavam todos nos esperando, foi incrivel!
A historia era mais ou menos assim:

 Eu e a Miley eramos  irmãs, mas pareciamos melhores amigas. Faziamos tudo juntas, eramos filhas do prefeito. Até que um dia fomos passear no parque e vimos um homem lindo, ficamos loucamente apaixonadas por ele. Entao nós brigamos. E assim acaba o 1º capítulo da miniserie.

Você off ♥

Miley on ♥

A minissérie tinha 4 capítulos, gravamos tods no mesmo dia, no final da novela a ( seu nome ) teve que beijar o homem que as irmãs ficam apaixonadas, ela pareceu gostar dele , mas ele disse que já tinha namorada. Mas as gravações foram muito legais! A estréia é amanhã, então vou comvidar o Liam pra ir na minha casa assitir o primeiro capítulo comigo.
 Eu e a (seu nome) saímos do estudio e eu levei a (seu nome) em casa e depois fui para minha casa.
Eu abri a porta e fui correndo pro meu quarto. Liguei pro Liam e ele disse que tava vindo pra minha casa agora.

Miley off ♥

Liam on ♥

Desliguei o telefone, botei uma roupa simples, mas bonita. Então fui lentamente a pé.
Cheguei e logo toquei a campainha. Miley estava na varanda do seu quarto e quando me viu, desceu para abrir a porta.

Miley - Oi boo.
Liam - Oii meu amor.
Miley - A minissérie vai começar daqui a 15 minutos, vamos ficar na sala conversando.
Liam - Claro.


O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 5 comentários ! 
Me sigam no twitter  @DreamMileyC
Escreva o que você gostaria que acontecesse no próximo capítulo no seu comentário ! Siga o twitter do blog : https://twitter.com/HistdeSmiler e participe do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !