quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 7 - Piquinique


"E quando eu acordei..."
Liam estava em cima da árvore que dava para a varanda do meu quarto com uma cesta de piquinique. Eu abri meu armário, peguei um short, uma blusa e me vesti rapidamente. Desci correndo, e quando cheguei lá ele pulou da árvore, botou a cesta no gramado e veio correndo me abarçar.

Miley off  ♥

Liam on ♥

Eu corri e a abracei com força, eu estava com muitas saudades dela. Ela estava encantadora como sempre e estava muito sorridente. Ficamos um longo tempo abraçados e ela virou o rosto e nos beijamos por poucos segundos. Eu dei a mão para ela e caminhamos até a cesta de piquinique, tiramos as comidas da cesta organizamos tudo em uma toalha, igual nos filmes.

Liam - Eu te amo de mais Miley.
Miley - Eu te amo muito muito muito!
Liam - Vamos comer ?
Miley - Claro, estou com muita fome.

Começamos a comer e conversamos bastante e quando acabamos de comer ficamos nos olhando. Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi. Nos aproximamos e quando estávamos quase encostando nossas bocas em um beijo...

Miley - Me ama pra sempre tá ?
Liam - Sempre sempre sempre.

Liam off ♥

Você on ♥

Eu estava em casa e resolvi ligar para a Miley. Eu liguei.

Você - Miley como você ta ?
Miley - To ótima, perfeita!
Você - O que aconteceu ?
Miley - Vem aqui em casa, que eu te conto e depois a gente vai gravar a minissérie !
Você - Vou correndo pra ai , beijos.

O que será que aconteceu ? Vou pra casa da Miley agora mesmo.
Peguei a chave do carro, comecei a dirigir e chei lá bem rápido. Desci do carro, toquei a campainha e a Miley veio correndo.

Você - Que saudades ! Me abaraça.
Ela me abaraçou, e eu disse:
Você - Conta a novidade, to louca pra saber.
Miley - Vamos pro meu quarto qu eu te conto.

Você off ♥

Miley on ♥

Subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto.

Miley - Eu acordei e quando olhei para aquela varanda ( eu apontei para a varanda ) , o Liam estava em cima da árvore com uma cesta de piquinique.
Você - Ai, que romantico .
Miley - É. Eu desci e ele ta me esperando , a gente arrumou tudo e depois, ah você já sabe.
Você - kk. Rolou ? AAAAA To muito feliz !!!!
Miley - Nem te contei, ontem quando fomos jantar a gente tava indo embora ai a gente deu o primeiro beijo!
Você - To muito feliz por você amiga, vamos gravar a minissérie agora.

Nem me lembrava mais disso! Fomos nos arrumar e ...

O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 9 comentários ! 
Me sigam no twitter  @DreamMileyC

12 comentários:

  1. (= fico legal quando sair o proximo me manda

    ResponderExcluir
  2. quando sair o próximo me avisa lá no meu twitter @FCdaMileyCyrus *-* eu amei a história eu to lendo des de o Cap.1

    ResponderExcluir
  3. Muito liindo *-*, quero mais, quando sair mais me avisa pf @Mileyllicious :DDD <♥>

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeii *-* qnd sair o proximo me avisa no twitter @MileyMebarak pleaseee >.<

    ResponderExcluir
  5. esses dias euu lii,Liindooo D+ amoooor ~ @TheMileyMellody ~

    ResponderExcluir
  6. da onde sai tanta ideias de historias tao brilhantes?

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !