quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 6 - O jantar

Miley on ♥

Eu ja estava pronta, mas ainda faltava uma hora pro jantar. Eu fui retocar a minha maquiagem e ver se eu estava bonita. Cheguei no banheiro, peguei minha maquiagem e pedi para a (seu nome) me ajudar na maquiagem.

Miley - (seu nome) vem cá me ajudar !
Você - Claro!
A (seu nome) está sempre pronta pra me ajudar, agora eu tenho que ajudar ela achando um garoto bonito!
Miley - Eu quero essa sombra, esse blush...
E a hora foi passando, quando vi ja eram 18:55 ja estava na hora de ir se não eu chegaria atrasada.

Miley off ♥

Liam on ♥

Vesti meu terno, calcei meus sapatos e quando olhei ja eram 18:45, eu fui imediatamente para o restaurante. Peguei minhas chaves do carro e fui dirigindo rapidamente, com medo de ela ja ter chegado.  Não demorei muito para chegar, o restaurante estava muito cheio, mas eu ja tinha reservado uma mesa para dois. eu cheguei no restaurante exatamente ás 18:55, mas por sorte a Miley ainda não estava lá. Já que ela não tinha chegado ainda, sai do restaurante rapidamente e comprei um buquê de flores para a Miley, comprei Tulipas amarelas, estavam lindas. Logo voltei para a mesa e continuei a espera-lá.

Garçom - O senhor deseja alguma coisa ?
Liam - No momento não, obrigado.

Não quis pedir nada antes da Miley chegar, não seria educado.

Liam off ♥

Miley on ♥

Sai de casa, peguei um taxi, pois não queria dirigir, poderia estragar meu vestido. Cheguei rapidamente ao restaurante e quando abri a porta logo achei o Liam. Vi seus olhos brilharem, e fui rapidamente sentar com ele.

Miley off ♥

Liam on ♥

Ainda bem que ela cegou, ela estava linda de mais, estava com um sorriso lindo no rosto, e veio rapidamente sentar comigo. Quando ela chegou eu me levantei e lhe dei o buquê de tulipas amarelas. Ela sorriu.

Liam - Oi Miley, um presentinho para você.
Miley - São mesmo lindas, muito obigada.
Liam - Denada, vamos nos sentar.

Puxei a cadeira para a Miley sentar, um cavalheiro rsrs, e me sentei. Começamos a conversar.

Liam - Já começou a gravar a minisérie ?
Miley - Não, vamos começar amanhã.
Liam - Estou ancioso.

Liam off ♥



Miley on ♥

Ele estava sendo super romântico, eu me encantei com as tulipas! Ele parecia bastante ancioso para me ver na minisérie. Resolvi ir direto ao ponto, haha.

Miley - Liam, já que você ... se declarou pra mim hoje de manhã, acho que esta na minha vez .
Liam - ...
Miley - Liam, eu te amo. E muito.
Liam - Eu também te amo de mais Miley.

Eu fiquei tão feliz ao ouvir aquilo. Acho que fiquei um pouco vermelha. Esse foi o primeiro encontro de vários outros que estão por vir rsrs.
Olhei para o meu relógio, e já estávamos conversando a quase três horas, então disse que já estava ficando tarde.

Miley - Eu acho que já está ficando tarde.
Liam - Também acho, vamos ter que nos ver amanhã mesmo, o mais cedo possível!

Miley off ♥

Liam on ♥

Ela estava encantadora. Eu a abracei bem forte e a olhei nos olhos. Fomos nos aproximando um do outro, até que nos lábios selaram por alguns segundos e  enconstamos nossas linguas em um beijo longo.



Liam off ♥

Miley on ♥

Foi um momento incrível, parecia que iria durar pra sempre. Então me despedi dele. Ele estava sorrindo muito e eu também.

Miley- Bom até amanhã ... =]
Liam-Até! Te amo Miley.

Miley off ♥

Liam on ♥

Cheguei em casa fiquei só pensando nela. Então passou pela minha cabeça que eu deveria ir lá na casa dela, mais achei melhor não, então tive outra ideia.

Liam off ♥

Miley on ♥

Cheguei em casa e só pensava nele, não dava para parar de pensar nele um só segundo O Liam é um cara lindo, divertido, alegre, romântico, e gente boa. Fui dormir e acordar cedo pra me encontrar com Liam já que amanhã eu começo a gravar a minisérie. E quando eu acordei...

O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 8 comentários ! 
Me sigam no twitter  @DreamMileyC e @BestSmilerEver

8 comentários:

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !