sábado, 24 de dezembro de 2011

Capítulo 2 - No Shopping .

Você on ♥

Cadê a Miley ?
Miley - Oiii amiga !
Você - Oii, você demorou pra chegar hein !
Miley - Tava dando autógrafoas hahaha .
Você - E aí, viu algum gatinho ?
Miley - Não até agora .

Você off ♥

Miley on ♥

Ele estava vindo na minha direção , era ele o amor da minha vida ! Mas ele resolveu parar e ficar olhando pra mim . Ficamos nos encarando por um longo tempo.

Miley off ♥

Liam on ♥

Ela parou e ficou me olhando. Era ela, a menina do comercial ! Eu me encantei por ela , mas não consegui continuar  andando, eu parei e ficamos nos olhando !

Liam off ♥

Você on ♥

Você - Miles, ele é muito lindo!
Miley - (seu nome) , ele ta olhando pra mim ! Acho que é amor a primeira vista .
Você - Hahahaha.
Miley - Ele ta vindo !

Você off ♥


Liam on ♥

Eu resolvi continuar andando e falar com ela.
Liam - O-o-i [eu gaguejei]
Miley - Oi
Liam - Te vi no comercial Miley!
Miley- Você sabe o meu nome , mas eu não sei o seu!
Liam- Hahaha é Liam.
Liam- Eu estava indo pro cinema até que vi você, então eu tinha que falar com você , então topa um cinema?


O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 5 comentários ! 
Me sigam no twitter  @BestSmiler4ever

8 comentários:

  1. Tah super lindo gentee!!
    Parabéns *-----*
    CONTINUA TO ANCIOSA!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo! Tô amando e estou super curiosa tá Muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ameiii estou super anciosa serioo manoow KKK :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu queria dizer que não sei se postar o 3º capítulo logo, por que hoje é Natal , ai eu vou ter visitas e tal , mas Muito obrigada gente, Feliz Natal pra vocês , se der eu posto amanhã

    ResponderExcluir
  5. Own't, que romântico *-* Tenho certeza de que eles vão ficar juntos <3

    ResponderExcluir
  6. Ameei *-* muito fofo, continua ;3

    ResponderExcluir
  7. Ha sabe que podi continuar to amandooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !