domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 3 - No Cinema

"Liam- Eu estava indo pro cinema até que vi você, então eu tinha que falar com você , então topa um cinema?"

Liam off 

Miley on ♥

Minha vontade era de sair correndo com ele e ir para o cinema, mas pensei que ele só estava falando comigo por eu ter feito um comercial, acho que ele não tem sentimentos por mim, então eu disse :

Miley - A gente se encontra lá daqui a uma hora , pode ser ?
Liam - Claro, vou ficar esperando.
Miley - Vou te esperar em frente dos cartazes dos filmes .
Liam - Acho melhor eu pegar seu celular, se é que você não se incomoda.
Naquele momento eu acho que devo ter ficado um tomate, acho que ele pode ter sentimentos por mim , a gente ia se encontrar no cinema, tomara que ele me ligue depois. 
Miley - 9876-5432 o seu é ?
Liam - 9875-9432 super parecido com o seu, haha, estou te esperando, até mais!
Miley - Também!

Eu estava mesmo apaixonada por ele !

Miley - (seu nome) , você não se importa né ?
Você - Claro que não Miles, ele te convidou você deve ir , não se preocupe comigo, com certeza eu encontro alguém aqui pelo shopping !
Miley - Brigada mesmo, amigas são pra isso ! 
Eu dei um grande sorriso e nos abraçamos.

Miley off 

Você on ♥

Eu me senti meio isolada, mas a Miley é minha melhor amiga, eu não quero perder nossa amizade por causa de uma garoto que convidou ela pra ir no cinema. Confesso, ele é um G-A-T-O. Mas não tive sentimentos por ele, ainda bem !

Você - Então vamos fazer umas compras ?
Miley - Claro.

Entramos em algumas lojas, mas a Miley parecia muito pensativa, distraida , até que entramos em uma loja e   ela viu um vestido LINDO.

Você - Esse vestido é perfeito Miley, você tem que comprar isso !
Miley - Também achei, vou esperimentar.

Um tempo depois...

Miley - O que você acha ?
Você - Lindo de mais!
Miley - Vou levar.

Ela pagou e fomos embora.

Miley - O que você acaha de irmos tomar um sorvete ?
Você - Perfeito, está muito calor, vamos agora?
Miley - Claro

Você off ♥



Liam on ♥

Preciso comprar alguma coisa pra ela! Saí andando e procurei em várias lojas , mas não encontrei nada, então resolvi dar uma rosa, acho que ela vai amar.

O tempo estava demorando muito para passar então resolvi tomar um sorvete, mas quando cheguei na lanchonete, encontrei de novo a Miley, ela estava lá com a sua amiga, peguei meu sorvete e me juntei a elas.
A amiga da Miley resolveu nos deixar a sós , ela percebeu que estavamos apaixonados.

Liam - Oi Miley, hoje está um calor !
Eu dei a rosa para ela e parece que ela se encantou !
Miley - Oi, é , foi uma coincidencia a gente se econtrar de novo né ? Muito obrigada pelas rosas, amei !
Liam - Foi , não esperava , rsrs
Miley - Já se passou 50 minutos desde que combinamos de ir pro cinema, vamos juntos já que nos encontramos.
Liam - Acho que não vou mais precisar te ligar hoje, rsrs

Liam off ♥

Miley on ♥ 

O que será que ele quis dizer com " Acho que não vou mais precisar te ligar hoje " ? 
Falei com a (seu nome) e fui para o cinema com o Liam. 
Quando chegamos lá, escolhemos um filme de romance. Entramos na sala do filme, sentamos e o filme começou. Logo depois, ele levantou o braço e colocou em minha costas, me abraçando, achei aquilo tão romantico.

Na metade do filme, Liam ...

O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 8 comentários ! 
Me sigam no twitter  @DreamMileyC

10 comentários:

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !