terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 5 - O despacho


Você on ♥

Ela não achou o Liam , até que ela me viu e eu resolvi falar com ela.

Você -  Oi Beatriz

Eu só falei por educação, eu percebi que ela era super patricinha, e ela só estava lá por causa do meu plano.

Beatriz - Olá (ela disse grosseiramente). Entao viu o Liam?
Você - Claro que vi!
Beatriz - Então cade ele ?

Eu fiquei com ódio dela, mas resolvi responder com sarcasmo.

Você - Vem cá, serve aquele ali ?
Beatriz - Serve não ! Ele está com a Miley! Aquela idiota.
Você - Se toca Beatriz! Ele gosta dela.

Ela parecia super irritada, mas eu a ignorei, e fui encontrar com a Miley e com o Liam.

Você off ♥

Liam on ♥

A (seu nome) estava vindo na nossa direção quando a Miley viu a Beatriz e me perguntou porque a Beatriz estava lá.

Miley - Liam vc sabe por que a Beatriz está aqui ?
Liam - É claro que sei.

Quando disse isso, Miley ficou espantada. Nos aproximamos delas e logo me expliquei.

Beatriz - O que você está fazendo com ... com essa dai ?
Liam - Essa daí tem nome ! É Miley.
Liam - Olha só eu nunca gostei de você! Eu gosto da Miley e nada ne ninguém vai mudar isso! Então faz um favor ? Some da minha vida.

Eu fiquei orgulhoso da minha atitude. Acho que fou uma verdadeira prova de amor que eu fiz pra Miley. Acho que ela gosta de mim de verdade.
Eu fiquei muito feliz, porque a Beatriz ficou irritada e entendeu que eu não gosto dela.

Liam off ♥



Miley on ♥

Yes! Aquela Beatriz foi embora! E agora o Liam é só meu! rsrs. Acho que ele ta apixonado por mim!
 Enquanto a gente estava no pedalinho, eu contei para o Liam que eu fui chamada para fazer uma minisérie e ele disse que vai adorar me assistir, fiquei super feliz! Quando nosso passeio estava quase acabando, ele me convidou para jantar, e é claro que eu aceitei. Ás 19:00 horas seria nosso primeiro encontro a sós.
Liam me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Entramos no meu carro e fui dirigindo ao som de "My Heart Beats for Love", eu estava com  um sorriso estampado no meu rosto.

Miley - (seu nome) o que você acha dele ?
Você - Ele é lindo Miley, vocês ficaram tão românticos andando no pedsalinho juntos!
Eu suspirei, se ela disse isso, é porque é verdade, a (seu nome) não mente por nada nesse mundo.
Miley - Eu gosto mesmo dele! Eu to apaixonada amiga !
Você - Estou muito feliz por você, ele é seu par perfeito rsrs
Eu queria contar a ela sobre o jantar, mas acho que não era a melhor hora. Chegamos na casa dela e fomos pro quarto dela conversar.

Miley off ♥

Você on ♥

Ainda bem que a Miley encontrou alguém especial, estou torcendo por eles. Agora só falta encontrar alguém pra mim rsrs! Eu e a Miley conversamos por um bom tempo e ela me contou uma coisa.

Você - O que vocês conversaram?
Miley - Ah, várias coisas, e ...
Você - Fala!!
Miley - Ele me convidou pra jantar hoje ás 19:00 horas no restaurante mais chique da cidade !
Você - Que ótimo, você tem que ir pra casa se arrumar !
Miley - Vou usar meu vestido novo! Vamos pra minha casa agorinha mesmo.

Você off ♥

Liam on ♥

Eu estava muito ancioso para o jantar, vou começar a me arrumar, não quero perder a hora.

Liam off ♥

O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 10 comentários ! 
Me sigam no twitter  @DreamMileyC

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAwwwwwwwwwww
    que nenis , Ta nindo - @DestinyMyHeart

    ResponderExcluir
  2. IIIIIIIIIIIII VAI ROLA SACANAGEM ???????????
    no me gusta suspense. - @cupcakedamiles

    ResponderExcluir
  3. Awn , que perfeiiito ! Ameei Ameei , to louca pra ver o proximo capitulo :3 ' @SistersDaMiley

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA loucura loucura rs LINDOOO AMOOOR @TheMileyMellody ~

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeita, que linds *----* Quero logo o 6° ein? u_u haha - @MileySeduz

    ResponderExcluir
  6. bota mais um bota ,por favor!!!!!!
    MANINHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VAI ROLAR SACANAGEM! VAI ROLAR SACANAGEM! VAI ROLAR SACANAGEM! zoa -q OHDUASHFUHSFAUFSA~] - @vivoportimiles

    ResponderExcluir
  8. amei, tá de parabéns *-* minha madruga tá certa que vai ser lendo aqui hahaha @weheartmcyrus

    ResponderExcluir
  9. Bom posta llogo cadda vez fica mais emocionate a história to amando ler <33

    ResponderExcluir
  10. LOL
    A ESTELA E A GIIH ESTÃO VIRANDO FAMOSAS KKKKKKKK
    AMEI AMIGAA! CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !