domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 4 - O plano



"Na metade do filme, Liam ..."

Olhou pra mim e sorriu.
Também olhei para ele e sorri. Ele ficou me observando, não sei por que. Até que veio uma menina e sentou do lado do Liam. Ela o abraçou e falou que estava com saudades.Voltei a ver o filme.Essa Menina era justo a Beatriz,eu nem gosto dela por que ela se acha perfeita.E comecei a achar que Liam só tinha me chamado para ir ao cinema por que eu tinha feito aquele comercial,fiquei achando que tinha sido uma grande besteira eu ter feito aquele comercial.Chegou uma hora que eu me levantei e sai da sala do cinema,liguei pra minha amiga e nos encontramos lá na frente da loja que eu comprei aquele vestido,quando ela chegou eu estava chorando muito,então contei o que tinha acontecido.Estavamos indo em bora quando Liam me gritou,sai correndo e minha amiga parou pra falar com ele.

Miley off ♥

Você on ♥

Fui até ele para saber porque ele tinha feito aquilo.

Você - Liam por que você fez isso? A Miley está muito triste.
Liam - A Beatriz gosta de mim, só que ela acha que eu gosto dela, e ela fica fazendo isso o tempo todo! A Miley é muito legal, divertida, educada, e tem um sorriso incrível.
Você - Ok acredito, mas se você falar isso pra Miley ela não vai acreditar! Olha toma meu telefone e me liga a noite eu tenho um plano. Agora eu tenho que ir.Tchau

Fui embora com a Miley e fomos pra casa dela .Falei tudo que o Liam tinha falado.

Você - Ele disse que a Beatriz gosta dele e ela acha que ele gosta dela também, e que ela faz essas coisas o tempo todo!
Miley - Ele está mentindo (seu nome).
Você - Ele disse que você é muito legal, divertida, educada e tem um sorriso incível ! É de você que ele gosta.
Miley - Será ?
Você - Ele estava triste muito triste mesmo. Miley eu tenho que ir para casa prometi pra minha mãe que...
Miley - O que? Prometeu o que ?
Você - Que eu... Que eu ia arrumar meu quarto.

Eu tive que mentir pra Miley. Se eu falasse que eu ia pra casa falar com o Liam ela não iria mais falar comigo e ia ficar muito abalada. Quando eu cheguei em casa ,fiquei no meu quarto esperando o Liam me ligar. Um tempo depois ele ligou pra mim.

Liam - Oi (seu nome). Você falou com a Miley depois que vocês saíram do shopping?
Você - Falei sim ! Ela ainda está triste mais eu acho que ela acredita em você!
Você - O plano é o seguinte...Amanhã as 18:00 você vai lá no lago onde tem o pedalindo, e eu levo a Miley sem falar que você vai. E você vai falar pra Beatriz ir no lago as 18:40.Quando a Beatriz ver que vocês estão juntos ela vai ficar triste, se ela for falar com você, você fala que não gosta dela . Fala que você gosta da Miley.
Liam - Ótima ideia. Muito obrigado mesmo.
Você - Você pede desculpa pra Miley na frente da Beatriz! A Miley vai ficar muito feliz. E uma observação:  leve flores. A Miley vai amar !
Liam - Tudo certo, até lá então!
Você - Até amanhã!


No dia seguinte eu fui pra casa da Miley. De manhã mesmo eu chamei ela pra ir no lago.Miley aceitou e falou que iria ser muito legal. Ela estava mais animada do que ontem! Depois eu e a Miley fomos ver um filme, até que o telefone tocou. Miley correu para atender o telefone e quando ela desligou o telefone ela estava super feliz,então eu perguntei o que era.

Você- O que foi Miley?
Miley- Me chamaram pra fazer uma minisérie.
Você-Que bom Miley!
Miley-E o melhor de tudo também te chamaram!
Você- AAAAAAAAAAAAAAA que bom! Estou muito feliz.

Fomos correndo contar pras nossas mães. O tempo foi passando e nós fomos nos arrumar para ir ao pedalinho. A Miley estava anciosa!

Chegando lá eu falei pra Miley ficar lá na fila que eu ia ao banheiro. Eu estava procurando o Liam até que o ele me chamou .

Liamc-Cadê a Miley?
Você - Ela está na fila! Falei que eu ia ao banheiro. Você marcou com  Beatriz?
Liam - Sim,ela já tá chegando

Você off ♥



Miley on ♥

A (seu nome) estava demorando, resolvi ligar para ela.

Miley - Vem logo amiga!

A (seu nome) chegou no pedalinho e pediu para eu virar e tirar uma foto.
Ela disse pra eu entrar no pedalinho e esperar ela entrar em outro pedalinho!
Quando eu vi , o Liam entrou no pedalinho e a (seu nome) nos empurrou e começamos a pedalar juntos.
Até que Beatriz chegou.

Miley off ♥

O que será que vai acontecer ? 
Eu vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 10 comentários ! 
Me sigam no twitter  @BestSmiler4ever


11 comentários:

  1. oh god ,eu amei ,voce é criativa pra caralho HUAEOI sério ,curti !

    ResponderExcluir
  2. heeeeey muito fofo! continua logoh

    ResponderExcluir
  3. AAA ta perfeito continuaaa logooooo
    by: @mileymeusmiley <3

    ResponderExcluir
  4. Amei amor *-* Perfeitaaa *-* Continue assim *-*

    ResponderExcluir
  5. to amando e to anciosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Gente que criatividade é essa? Meu pai tá muito bom!}lindo e fofo!

    ResponderExcluir
  7. gente o capitulo 5 jájá fica pronto ai a gente posta! obg pelo carinho! amamos vcs
    bjs grande
    @BestSmiler4ever

    ResponderExcluir

Comente o que você achou da história,para melhorar o próximo capítulo !